Na tarde de ontem (3), por volta das 14h50, a Policia Militar se dirigiu-se até a Avenida Martin Luther King para auxiliar a equipe da Guarda Municipal. Eles informaram que, durante o patrulhamento, foram abordados por uma jovem de 17 anos que apresentava ferimentos na cabeça. A jovem relatou que estava se banhando na área conhecida como Pedreira do Rosalino quando um homem, que ela identificou como morador da Vila Eletrosul (Caixa D’Água), chegou ao local portando uma pistola.
O homem a agrediu fisicamente na cabeça com a coronha da arma de fogo e efetuou disparos para o alto. Após as agressões, o agressor, que tinha uma tatuagem no pescoço e uma tatuagem de lágrima próximo a um dos olhos, deixou o local em uma motoneta Honda/Biz de cor preta. A vítima alegou que o motivo das agressões foi uma suposta ameaça que ela teria feito à namorada do agressor.
A vítima também relatou que o agressor a ameaçou repetidamente, afirmando que mataria toda a sua família se ela relatasse o incidente às autoridades. Diante desses acontecimentos, a vítima recebeu orientações, e uma equipe do SAMU foi acionada, prestando os primeiros socorros e encaminhando-a para a UPA 24h.
A equipe policial realizou buscas na região indicada pela vítima, mas não conseguiu localizar o autor. Vale ressaltar que o pai da menor já estava presente no local durante o atendimento da ocorrência.
Redação Portal Guaíra