Na madrugada de ontem (11), por volta das 04h55, Policiais Militares foram acionados pela Central de Operações 190 para deslocar até um posto de combustíveis, na área central de Guaíra, onde os aguardava uma vítima de roubo.
No local o solicitante relatou aos PMs, que na noite anterior, por volta das 20h, dois bandidos armados e encapuzados, pularam a grade da residência e renderam a família, incluindo seu pai, sua mãe e ele próprio.
A partir daí o mantiveram amarrado e isolado em um dos cômodos da casa.
Por volta das 22h, também chegaram na residência mais duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.
Logo após, três dos marginais deixaram o local, levando o veículo Toyota/Corolla GLI Upper, ano 2019, de cor cinza e placas ERO-5884 de Araçatuba/SP.
A vítima também contou que um dos bandidos permaneceu na residência com a família, alegando que aguardava os demais passarem o posto da PRF, nas proximidades da ponte Ayrton Senna.
As 04h50, o solicitante não ouviu mais barulho na casa, dando a entender que o último meliante já havia se evadido.
Foi então que ele conseguiu se soltar das amarras e correu até o posto de combustíveis, onde pediu ajuda para contatar a PM, já que os aparelhos de celular também foram levados pelos marginais.
Por fim, a equipe deslocou até a residência, onde fez contato com os pais do solicitante, os quais estavam bem.
Diante dos fatos, os Militares fizeram um breve levantamento do que foi roubado e orientaram as vítimas quanto aos procedimentos.
Redação Portal Guaíra