Na noite de segunda-feira (5), por volta das 23h20, compareceu ao 3º Pelotão da polícia militar, a vítima de roubo em sua residência na Vila Velha.
O homem contou que por volta das 22h, quando já estava dormindo, foi surpreendido por dois indivíduos armados, que adentraram em sua residência, arrombando a porta da frente.
Que ao acordar, um dos indivíduos já estava apontando uma arma em sua direção dizendo se tratar de um assalto.
Após render o solicitante e os demais moradores da residência, subtraíram seus celulares e certa quantia em dinheiro, além de uma caminhonete VW/Amarok.
Ainda segundo a vítima, após esta primeira abordagem, mais três elementos chegaram no local, e saíram com o veículo.
Alguns minutos, após uma confirmação de que a caminhonete já havia passado, sentido ao Paraguai, os bandidos mandaram que as vítimas entrassem num banheiro, e permanecessem lá por 15 minutos.
Que depois de permanecerem aproximadamente 6 minutos no banheiro, as vítimas saíram e não localizaram mais ninguém na residência, então pediram ajuda a uma equipe da Guarda Municipal, que os levam até a PM.
Diante dos fatos, os Militares orientaram as vítimas quanto aos procedimentos e registraram o boletim de ocorrência.
VEÍCULO RECUPERADO
O veículo foi recuperado no Paraguai, na madrugada de ontem (6). Dois bandidos foram presos na ação da policia paraguaia, sendo eles de 18 e 22 anos de idade, moradores da cidade de Guaíra. A Amarok será devolvida ao proprietário brasileiro.
Redação Portal Guaíra