No final da noite de terça-feira (11), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no âmbito das Operações Protetor e Natal, em ação integrada com o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM)/PF, após receberem informações de que na garagem de um imóvel, na área central da cidade de Guaíra haveria um Toyota Corolla, e que o carro estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes, diligenciou para averiguar a veracidade da informação.
No local, averiguou-se que o referido veículo estava de fato ali, e, com as placas trocadas. Contudo, em conferência com o chassi, apurou-se que se tratava, na verdade, de veículo com alerta de roubo, e preparado com dispositivo de fumaça. Em verdade, o automóvel foi roubado na cidade de Campinas-SP, em 30 de novembro deste ano, e, o proprietário do imóvel, indagado, respondeu que recebera uma quantia em dinheiro para guardá-lo em sua casa.
Diante do flagrante, foi-lhe dada voz de prisão, e, tanto ele quanto o veículo recuperado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Portal Guaíra via Assessoria