No sábado (25), a equipe policial foi acionada por denúncia anônima sobre uma briga na Avenida Pedro Ames, em Guaíra, próximo a um bar. No local, os envolvidos já não estavam, mas duas mulheres com roupas sujas de sangue informaram que seus esposos haviam brigado e que um feriu o outro com uma faca.
Um dos homens foi levado por terceiros à UPA, e o outro estaria na casa de sua mãe, no bairro Santa Clara II, porém não foi localizado. Na UPA, foi encontrado um homem ferido por arma branca, sem documentos, usando nome falso. Durante o atendimento, ele afirmou ser morador de Francisco Alves e ter sido esfaqueado pelo cunhado.
Após consulta ao sistema, constatou-se que havia mandado de prisão em aberto contra o paciente. Ele foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde confirmou sua verdadeira identidade e recebeu voz de prisão. Como a ocorrência teve início em Guaíra, o Depen determinou que o preso deveria ser apresentado na unidade local. Uma ambulância foi disponibilizada para seu retorno ao município.
Redação Portal Guaíra





