Guaíra – Casal de Maringá é feito refém até a fronteira e tem caminhonete roubada

No domingo (16), por solicitação do Copom, uma equipe de Policiais Militares foi direcionada para a BR 272, região dos motéis, a fim de acompanhar a uma possível ocorrência de roubo de veículo.

Ao chegar no local, a solicitante relatou que, por volta da 01h, ela e seu marido estavam deixando um estabelecimento de festas na cidade de Maringá, quando foram abordados por dois bandidos armados, que anunciaram o assalto. Os bandidos entraram no veículo, uma Vw/Amarok branca, e ordenaram que a vítima assumisse a direção do veículo. Eles foram então conduzidos até a cidade de Guaíra.

Durante o trajeto, os assaltantes mencionaram a intenção de atravessar a ponte Ayrton Senna e seguir para o Paraguai com o veículo roubado.

Ao chegarem em Guaíra, um dos assaltantes desceu do Amarok junto com a vítima, nas proximidades do motel, informando que a liberaria assim que recebesse um sinal do parceiro indicando que ele havia cruzado a ponte. Após ser libertada, a vítima entrou no motel e ligou para a PM no 190.

O outro assaltante liberou a segunda vítima nas proximidades da ponte e seguiu sozinho com destino ao Paraguai.

Diante dos relatos apresentados, a equipe policial orientou a vítima e realizou buscas nas imediações da ponte, na tentativa de localizar a outra vítima, porém, sem sucesso. Mais tarde, por meio de contato telefônico entre as vítimas, foi informado que a outra vítima conseguiu uma carona que a deixou próximo a um posto de combustíveis na BR 163, onde ambos combinaram de se encontrar em uma padaria.

Com base nas informações coletadas, a equipe policial registrou os dados necessários, forneceu orientações às vítimas e prosseguiu com as diligências pertinentes ao caso.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Casal de Maringá é feito refém até a fronteira e tem caminhonete roubada

Eles ficaram sob a mira de armas de fogo de Maringá até Guaíra