Guaíra – Comunicado Urgente da ACIAG à todos os associados

Prezados Associados e Colaboradores da ACIAG,

Com grande importância, convocamos todos os associados e seus colaboradores para uma audiência pública abordando questões cruciais relacionadas à segurança pública e aos recentes conflitos em nosso município. Evento será na UNIPAR, campus Guaíra. Dia 17/01, às 15h.

A participação de TODOS os nossos associados é imprescindível, pois contaremos com a presença do secretário da Segurança Pública do Paraná, o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, e do Deputado Estadual Hussein Bakri, “Líder do Governo”. Sua presença proporcionará uma oportunidade única para discutir estratégias efetivas e buscar soluções concretas para os desafios enfrentados em nossa comunidade.

Além disso, solicitamos aos comerciantes que, nesta quarta-feira às 15 horas, fechem as portas de seus estabelecimentos e incentivem seus colaboradores a estarem presentes nesta audiência pública. A presença maciça demonstrará às autoridades a relevância dessas discussões.

Contamos com o apoio integral de cada um de vocês para fortalecer a representatividade de nossa associação.

Direção da ACIAG

Portal Guaíra com informações da ACIAG

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Comunicado Urgente da ACIAG à todos os associados