A Polícia Civil de Guaíra (13ª DRP), registrou boletim de ocorrências por volta das 04h deste domingo (8), acerca de disparos de arma de fogo, seguido de morte.
Segundo informações, durante um evento que acontecia em uma Chácara na cidade de Guaíra, houve desentendimentos e um homem precisou ser contido e retirado do local por seguranças. Porém, ele tentou retornar para a festa.
Um Delegado da Polícia Federal que prestigiava o evento com amigos, observou que o homem estava alterado, querendo adentrar novamente o evento, ao se aproximar percebeu que ele estava armado. Então, o PF se identificou e pediu para que o homem largasse a arma.
Conforme o boletim de ocorrências, o homem além de não acatar a ordem do policial, fez menção de querer atirar. Nesse momento o PF repeliu a injusta agressão e efetuou disparos, não sendo possível precisar quantos tiros.
Um dos seguranças do evento se aproximou no exato momento e acabou sendo ferido.
Ainda segundo os dados do “BO”, amigos do homem baleado que estava armado, socorreram e o retiraram daquele local.
O Policial Federal pegou a arma de fogo que estava com o homem e que caiu ao chão, sendo uma pistola, socorreu o segurança, levando-o para atendimento na UPA e foi até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
O homem baleado que não teve o nome informado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.
Redação Portal Guaíra