Guaíra – Discussão entre casal termina com violência e PM é chamada

Na manhã de ontem (15), por volta das 10h, a PM deslocou-se a fim de atender uma situação de lesão corporal – violência doméstica e familiar.

No local, a equipe encontrou a vítima, a qual passou a relatar que, por volta das 08h, em sua casa, ela e seu marido teriam discutido por motivos de que ele teria entrado com o calçado sujo dentro da residência. Contudo, o suspeito teria começado a agredi-la com socos, chutes e a arrastado no chão, causando escoriações no joelho esquerdo, pé esquerdo, olho esquerdo, crânio e hematomas na coxa direita e na lombar.

Ao dizer que ligaria para a polícia, o acusado afirmou que, caso fosse denunciado, acabaria com a vida dela, evadindo-se em rumo incerto em uma Toyota/Hilux de cor azul pertencente a um amigo. A vítima afirmou que o marido possui várias armas e, inclusive, já lhe ameaçou portando uma pistola, porém ela não soube dizer onde ele as guarda. A denunciante recusou atendimento médico e afirmou que ficará na casa de sua mãe a fim de se manter segura, sendo orientada quanto aos seus direitos e à possibilidade de solicitar medida protetiva.

A vítima disse que o suspeito poderia ter ido para a Eletrosul, onde a mãe dele mora, sendo que a equipe realizou buscas, porém sem êxito na localização. Diante dos fatos, a equipe lavrou o presente boletim de ocorrência, sendo encaminhado para a 13ª DRP de Guaíra a fim de serem adotadas as diligências cabíveis.

Portal Guaíra com PM

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Discussão entre casal termina com violência e PM é chamada

O acusado fugiu quando a vítima disse que chamaria a polícia