Na madrugada de ontem (27), por volta das 05h25, a PM foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um homem havia dado entrada com um ferimento de arma branca no abdômen.
No local, a equipe policial conversou com a vítima, que relatou morar com seu primo. Segundo seu relato, na sexta (26), por volta das 22h, iniciou-se uma discussão entre eles, e em determinado momento, seu primo o feriu no abdômen usando um canivete.
A vítima informou que havia consumido bebidas alcoólicas e somente mais tarde solicitou o atendimento do SAMU, que o conduziu até a unidade hospitalar. A equipe de atendimento prestou as orientações necessárias à vítima, mas esta não soube informar o paradeiro de seu primo agressor.
Agressão de ex-convivente
Ainda no sábado, enquanto a equipe policial estava em patrulhamento, deparou-se com uma aglomeração em via pública. No local, uma mulher estava sentada no meio-fio com um sangramento na mão. Ao ser indagada, ela informou ter sido vítima de agressão por parte de seu ex-convivente.
A vítima relatou que permitiu que o agressor entrasse em sua residência e, durante uma discussão, foi agredida com socos e com um banco. Quando a equipe chegou ao local, o agressor já não se encontrava mais. Imediatamente, a equipe solicitou a presença do SAMU para atender à vítima.
Foi realizado um patrulhamento na região na tentativa de localizar o autor, porém sem sucesso até o momento.
Às vítimas das duas agressões foram devidamente orientaras pela Polícia Militar.
Redação Portal Guaíra