Orlei Fernando Patek Javorski compareceu ao pelotão da Policia Militar de Guaíra para registrar o desaparecimento de sua mãe, Sra. Amélia Patek.
Ele informou que não tinha contato com ela desde quarta-feira (23). Contou que Amélia enviou mensagens estranhas, mencionando que conheceu um homem pela internet e planejava se mudar para São Paulo, além de afirmar que o homem era ciumento e que iria passear com ele no Paraguai.
A PM recebeu uma ligação sobre um veículo Ford/Fiesta, de propriedade de Amélia, estacionado há três dias na Rua Bandeirantes, proximidades do Supermercado Copagril. A equipe constatou que o carro estava trancado e sem as chaves.
O filho encontrou roupas e documentos da mãe na casa dela e os vizinhos não tiveram contato com Amélia durante a semana. Uma vizinha forneceu imagens de um veículo e uma moto chegando ao local, que foram enviadas para a Polícia Civil.
Diante da situação, a Delegacia de Polícia Civil foi informada, mas não foi possível acionar a criminalística devido à falta de vestígios.
O denunciante foi orientado a procurar a Delegacia nesta segunda-feira (28) para os procedimentos cabíveis.
Redação Portal Guaíra