Na noite de quinta-feira (2), a Guarda Municipal foi acionada após uma denúncia de violência doméstica envolvendo disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada em um bairro da cidade, mobilizando a equipe de prontidão.
Ao chegar ao endereço indicado, os agentes não encontraram ninguém na residência. Em diligências nas redondezas, localizaram a vítima, que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro durante uma discussão. Segundo ela, o agressor apontou uma arma e realizou quatro disparos contra o chão.
A vítima foi imediatamente conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos e realizar o exame de corpo de delito. Posteriormente, foi encaminhada à base da Guarda Municipal para formalização do boletim de ocorrência.
Durante o retorno à residência, para que a vítima retirasse seus pertences, os agentes localizaram o autor da agressão no local. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O homem foi detido em flagrante e, junto com o simulacro, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
Portal Guaíra com GMG