Na noite de domingo (16), por volta das 22h05, uma equipe de Policiais Militares foi chamada para registrar uma ocorrência de ameaça em uma igreja. De acordo com o pastor, o vizinho que mora em frente à igreja teria chegado até a porta do templo com um machado em mãos, ameaçando entrar e matar as pessoas que estavam dentro. O vizinho ainda teria dito que buscaria uma arma de fogo para realizar o ataque.
Felizmente, outros homens que estavam na igreja conseguiram acalmar o agressor, que acabou não concretizando suas ameaças. O pastor afirmou que nunca havia tido problemas com o vizinho em questão e que este nunca havia reclamado do som ou de qualquer outra questão relacionada à igreja. Porém, no dia em questão, o vizinho teria se incomodado com a quantidade de pessoas e veículos em frente à igreja, já que a rua havia sido fechada com a liberação da prefeitura.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram mais o autor da ameaça. O pastor optou por registrar a ocorrência, mas disse que só iria representar contra o vizinho se houvesse necessidade. As outras pessoas que estavam na igreja também não demonstraram interesse em fazer uma representação imediata. Todos foram orientados pela equipe policial presente.
Redação Portal Guaíra