Um homem compareceu ao Pelotão de Polícia Militar de Guaíra para relatar que havia sido vítima de roubo. Segundo seu relato, por volta das 02 horas da madrugada de ontem (19), enquanto estava em sua residência, foi surpreendido por três indivíduos que invadiram sua moradia. Os invasores, imediatamente, anunciaram o assalto, exigindo que ele permanecesse em silêncio e baixasse a cabeça. O homem descreveu que teve suas mãos e pés amarrados pelos assaltantes, que então o trancaram no banheiro.
Somente por volta das 06 horas da manhã ele conseguiu se libertar, momento em que percebeu o desaparecimento de seu veículo, um Toyota Hilux cinza, além de seu celular. Ele descreveu os autores como magros e altos, todos encapuzados durante a ação. Os PMs entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para verificar se houve registro de passagem pela ponte Ayrton Senna, mas até o momento não havia sido identificada nenhuma passagem com a placa informada.
Diante dos fatos apresentados, a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos a serem seguidos, e um boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas investigações.
Redação Portal Guaíra