Guaíra – Homem é detido por agredir o tio e ameaçar a própria mãe

Na sexta-feira (4), a equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça.

Ao chegar no endereço indicado, avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelas vítimas da agressão.

O sujeito tentou fugir ao avistar a viatura policial, resistindo à abordagem e investindo contra os policiais, o que levou à utilização de força moderada e algema, conforme a súmula 11 do STF, para garantir a segurança de todos e evitar a fuga.

No local, foram relatadas as agressões cometidas pelo abordado contra seu tio, resultando em lesões no braço e rosto após o arremesso de uma cadeira. Ele também danificou a porta da casa do tio, tentando arrombá-la, mas parou quando ouviu que a polícia havia sido acionada.

Durante a abordagem, o indivíduo jogou uma faca em um milharal próxima à cena, que não foi localizada.

Além disso, o abordado ameaçou a própria mãe após ela recusar seu pedido de dinheiro.

Mesmo após ser detido em flagrante, ele continuou ameaçando e ofendendo as partes, inclusive a equipe policial, mesmo estando dentro do compartimento de condução de preso (camburão).

No trajeto para a delegacia, o detido continuou se debatendo e chutando o interior do camburão durante todo o percurso, até a chegada a Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Homem é detido por agredir o tio e ameaçar a própria mãe

O sujeito tentou fugir ao avistar a viatura policial