Na noite de ontem (3), por volta das 20h, a Polícia Militar deslocou-se juntamente com a equipe do SAMU para prestar atendimento a uma vítima de lesão corporal.
No local, uma comunidade indígena, já estava presente uma equipe da Força Nacional. A vítima foi identificada e apresentava uma perfuração frontal do lado direito da cabeça, estando consciente, porém não comunicativo, sem fornecer qualquer informação sobre o ocorrido.
Segundo relatos de moradores da comunidade, o autor seria um homem não indígena, aparentando cerca de 28 anos, que residia no local há aproximadamente 3 meses. Após o ocorrido, ele teria fugido do local pilotando uma motocicleta Honda/Biz de cor preta. Não foram obtidas informações adicionais sobre a identidade do autor.
O acontecimento foi comunicado ao Centro de Operações Policiais Especiais (CPU), Polícia Federal (PF), Fundação Nacional do Índio (FUNAI) e Polícia Civil.
Após prestar atendimento, a equipe acompanhou a ambulância do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Boletim de Ocorrências foi registrado e encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaíra para as providências cabíveis.
Portal Guaíra com PM