No início da tarde de ontem (4), por volta das 12h05, compareceu na sede do Terceiro Pelotão da PM de Guaíra a vítima de um assalto em plena luz do dia.
Conforme informado, ele estava dirigindo seu veículo Ford/Ecosport pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo a um mercado, quando uma motocicleta vermelha com dois indivíduos se aproximou.
O passageiro da motocicleta desceu rapidamente, apontando uma arma de fogo em direção ao veículo do noticiante. Sob ameaças, o noticiante foi obrigado a parar o veículo, e o marginal entrou no carro, sentando-se no banco do passageiro ao lado do motorista. O autor do crime, usando um boné e uma máscara, deu ordens para que a vítima dirigisse em direção à ponte Ayrton Senna.
Seguindo as instruções, o noticiante conduziu o veículo até a ponte e continuaram a viagem em direção ao Paraguai. Finalmente, o bandido ordenou que o noticiante parasse em uma estrada rural nas proximidades de Salto Del Guairá, onde foi deixado.
Após ser abandonado, a vítima caminhou até o centro e pediu ajuda para poder ligar para sua esposa.
Além do veículo, foram roubados outros pertences, incluindo um celular Samsung, uma aliança, uma carteira contendo documentos pessoais e uma blusa.
A vítima conseguiu contatar sua esposa após pedir ajuda e relatou os eventos ocorridos durante o assalto.
Redação Portal Guaíra