Na manhã de ontem (21), por volta das 10h50, a PM se deslocou até o canteiro de obras destinado à construção do Hospital Regional de Guaíra, com o objetivo de averiguar uma ocorrência de furto.
No local, em conversa com o encarregado da obra, ele relatou que, devido ao feriado prolongado, ele e os demais trabalhadores haviam deixado o local na quinta-feira, 17 de abril de 2025, por volta das 18h. Na data presente, ao retornarem para dar continuidade aos trabalhos, constataram que o depósito improvisado pelos operários, utilizado para armazenar equipamentos e materiais diversos, havia sido alvo de furto.
Foram subtraídos do interior do depósito cerca de mil e duzentos litros de combustível diesel, além de três baterias de cem amperes e uma bateria de quarenta e cinco amperes, todas sem marca identificada.
Diante do ocorrido, a equipe prestou as orientações cabíveis no local e elaborou o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as devidas providências.
Redação Portal Guaíra