Guaíra – Morador de Iporã é feito refém durante assalto; veículo atravessou a ponte Ayrton Senna

No início da tarde de segunda-feira (8), a PM se deslocou até a rua Cláudia Santos para atender uma vítima de roubo de veículo, ocorrido na cidade de Iporã e que teria sido liberada naquela via.

No local, foi estabelecido contato com a vítima, que relatou que, por volta das 11h15, ao sair de sua chácara no município de Iporã com o veículo VW/Amarok, ano 2021, cor branca, foi abordada por dois indivíduos de estatura mediana e magros, de pele branca, ambos vestindo camiseta, calça, tênis, boné e óculos escuros. Um dos assaltantes trajava camiseta branca, enquanto o outro estava com uma camiseta azul. Armados, abordaram a vítima e anunciaram o roubo, embarcando no veículo junto com ela e liberando-a na rua Cláudia Santos aqui em Guaíra.

Os marginais ordenaram então que a vítima adentrasse um terreno baldio, de onde também subtraíram seu aparelho celular e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após a fuga dos criminosos, a vítima solicitou ajuda aos moradores locais e contatou a polícia militar pelo número 190.

A informação foi repassada à rede policial, obtendo-se a notícia de que o veículo foi avistado na ponte Ayrton Senna, em direção ao Mato Grosso do Sul, às 12h32.

Diante dos acontecimentos, a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos pertinentes, sendo o ocorrido registrado e o boletim encaminhado à Polícia Civil.

Portal Guaíra com PM

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Morador de Iporã é feito refém durante assalto; veículo atravessou a ponte Ayrton Senna

Além da Amarok os marginais levaram o celular da vítima e 500 reais