O segundo homem baleado na noite de ontem, infelizmente não resistiu e entrou em óbito. Informações confirmadas pelo setor policial. Ele deu entrada com vida na UPA, mas devido a gravidade dos ferimentos no tórax, não resistiu e morreu.
Os fatos ocorreram por volta das 22h20, a PM se deslocou até as proximidades de uma conveniência, onde informações indicavam a ocorrência de disparos de arma de fogo e possíveis vítimas baleadas.
No local, a equipe policial conseguiu identificar a primeira vítima baleada, que havia sido atingida no tórax e na cabeça. Apesar dos esforços da equipe do SAMU para atendê-lo, devido à gravidade das lesões, infelizmente, ele veio a óbito na UPA.
Testemunhas locais relataram que ambas as vítimas chegaram à conveniência, e possivelmente um veículo de cor preta se aproximou, de onde mais de um indivíduo efetuou os disparos.
A equipe policial que atendeu a ocorrência recebeu apoio dos policiais militares da escala extrajornada, bem como de uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira.
No local, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre 12 e uma de calibre 9mm, que foram entregues aos policiais civis presentes na UPA, juntamente com o delegado e dois investigadores para as devidas investigações.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Toledo.
Redação com informações da PM