Guaíra – Motorista de aplicativo é feito refém em Cascavel e tem carro levado pro Paraguai

Na madrugada de ontem (23), por volta das 03h40, a enfermeira do SAMU relatou que um homem chegou à instituição afirmando ter sido vítima de roubo.

Ele contou que o fato ocorreu enquanto estava no campo de futebol suíço ARM, situado na Rua Rio Grande Do Sul, Cascavel. Por volta das 23h10, após receber uma solicitação pelo aplicativo MAXIM para uma corrida da Rua Av Tancredo Neves 1779 até a Rua Rafael Picoli 2827 com três ocupantes masculinos, a vítima foi surpreendida pelos passageiros próximos ao destino, que anunciaram o assalto dizendo “você ta no seu corre e nos tamo no nosso, para e desce do carro que é um assalto, perdeu, perdeu, se reagir nos vai passa fogo”.

Os assaltantes, todos armados com pistolas, anunciaram o roubo e o agrediram fisicamente, obrigando-o a entrar no porta-malas de seu veículo, um Hyundai HB20 prata, placa APW-3A50 de Cascavel/PR. A vítima ficou presa no bagageiro por um período indeterminado até ser liberada em Guaíra, onde os criminosos fugiram com o automóvel.

Depois de caminhar por várias vias e buscar ajuda, a vítima chegou ao SAMU, que então contatou a Polícia Rodoviária Federal.

Foi informado que o veículo tinha sido visto seguindo em direção ao estado do Mato Grosso do Sul por volta das 04h.

A vítima relatou ter perdido R$ 1.800,00 em dinheiro, além de sua CNH, cartões de crédito do Inter, Nubank, Sicred e CEF.

Após receber assistência e orientação adequadas, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil para as devidas providências legais.

NOTA DO APP MAXIM

“A Maxim lamenta profundamente o ocorrido com o motorista cadastrado em nossa plataforma.

Informamos que o condutor em questão entrou em contato conosco através do serviço de suporte, e que ele recebeu toda a ajuda necessária. Ele já conseguiu recuperar o veículo e pretende gerar um boletim de ocorrência na polícia.

Comunicamos, também, que todas as medidas de segurança foram tomadas e que a conta do passageiro que solicitou a corrida foi bloqueada. Reforçamos que nossa equipe fornecerá apoio jurídico ao motorista e que estamos à disposição da polícia e das autoridades competentes para auxiliar no caso.

Condenamos qualquer tipo de violência e lamentamos que nosso colaborador tenha passado por tal situação degradante e inaceitável. Esperamos que as autoridades possam tratar o caso com eficiência e que os suspeitos sejam punidos.”

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Motorista de aplicativo é feito refém em Cascavel e tem carro levado pro Paraguai

Ele foi deixado em Guaíra e procurou ajuda no SAMU