Na noite de ontem (11), às 19h10, a PM se deslocou até a Rua Santa Rita de Cássia, onde a vítima aguardava em via pública.
Ela relatou que, na sua residência na Rua Rio Grande do Sul, estava com seus dois filhos menores e seu marido. Durante o banho de uma das crianças, seu marido começou a ofendê-la com xingamentos, como “vagabunda” e “cadela”, devido ao fato de ela ter emprestado um capacete de motociclista a terceiros.
O marido então a agarrou pelo pescoço, tentando enforcá-la, e a pressionou contra a cama. Em seguida, desferiu um soco em suas costas. Para evitar mais agressões, a vítima pegou os filhos e saiu de casa em busca de ajuda.
A equipe policial deslocou-se até a residência do casal, onde o marido alegou que não havia agredido a esposa, mas apenas a segurado para não ser agredido por ela. Ambos foram encaminhados ao 3º Pelotão da Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Observação: A vítima apresentava uma leve vermelhidão na região do pescoço ao chegar, e o autor apresentava uma pequena marca de unha no antebraço direito.
Portal Guaíra com PM