Guaíra – Mulher é agredida e ameaçada pelo marido após ela alertar que a tornozeleira eletrônica dele estava sem sinal

(Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher compareceu até a sede do Pelotão de Polícia Militar de Guaíra para registrar boletim de violência doméstica.

Segundo ela, seu marido teria chegado em casa agressivo, proferindo xingamentos como “vadia, biscate” e que iria matá-la. Ainda teria a golpeado com socos no braço direito e chutado uma porta que atingiu o lado esquerdo do rosto dela, não deixando marcas aparentes.

De acordo com a vítima, motivo da agressão seria uma ligação que ela fez para ele, avisando que a Central de Monitoramento tentou contato com ele para avisar que estavam sem o sinal da tornozeleira.

A vítima disse à equipe policial que as agressões verbais e físicas são constantes. Assim, com medo das agressões, a
solicitante saiu de casa e veio até a polícia para ser atendida. Foi realizado o patrulhamento nas imediações da casa da vítima, porém sem êxito em localizar o autor.

A mulher abriu mão do atendimento médico, sendo orientada sobre seus direitos em relação à medida protetiva e dos procedimentos cabíveis.

O boletim lavrado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para demais procedimentos.

Portal Guaíra com informações da PM

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Mulher é agredida e ameaçada pelo marido após ela alertar que a tornozeleira eletrônica dele estava sem sinal

Antes da esposa, a Central de Monitoramento tentou contato com ele para avisar que estavam sem o sinal da tornozeleira, porém sem êxito.