Na tarde de ontem (8), uma equipe de Policiais Militares atenderam ocorrência de violência doméstica.
No local os Militares foram recebidos pela solicitante. Ela relatou que convive com o agressor há 13 anos e desse relacionamento tiveram 3 filhos.
Contou também que vem sendo agredida há muitos meses pelo seu amásio, sendo que nessa segunda-feira ele pegou um cano de PVC e a agrediu com vários golpes, deixando escoriações pelo corpo, e por isso decidiu chamar a policia e denunciá-lo, mas logo após ela ligar para o 190 o autor fugiu por rumo incerto.
Sendo assim a vítima foi devidamente orientada pelos Militares. Buscas foram realizadas nas imediações, mas o homem não foi encontrado.
Porém, durante o retorno da PM para o Pelotão, foram informados que o agressor voltou à residência e efetuou um golpe de faca contra a mulher.
Populares acionaram o SAMU e a equipe policial imediatamente retornou até o local, onde o agressor já havia se evadido novamente.
Os PMs foram recebidos pela vítima que contou que o homem voltou pra casa e armado com uma faca, lhe desferiu um golpe na testa, sendo constado um arranhão na testa da mulher.
A vítima foi orientada a comparecer na Polícia Civil para solicitar medida protetiva.
Buscas pelo autor foram realizadas mas sem sucesso.
Redação Portal Guaíra