No início da tarde de domingo (1), por volta das 12h30, a PM foi acionada para se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra. O motivo do chamado era o atendimento de uma mulher que havia sido vítima de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, a vítima relatou que estava morando com um homem há aproximadamente dois meses. Neste dia, por volta das 09h30, durante uma discussão, o homem a agrediu com um soco no rosto, resultando na fratura de seu maxilar.
Após ser agredida, a vítima conseguiu fugiu do local em busca de atendimento médico na UPA. Ela também informou que o agressor residia na Vila Margarida.
Com base nessas informações, a equipe se dirigiu ao endereço fornecido pela vítima e conseguiu localizar o autor da agressão, que recebeu voz de prisão pelo crime cometido.
Em seguida, a equipe retornou à unidade de pronto atendimento de Guaíra para obter mais informações sobre a condição clínica da vítima. Na recepção, foi informado que a vítima havia sido encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde seria submetida a uma cirurgia.
Diante dos fatos, o autor da agressão foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos legais de praxe.
Redação Portal Guaíra