Guaíra – Obras de manutenção na BR-163 serão retomadas nesta quarta-feira (27)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá retomar, nesta quarta-feira (27), as obras de manutenção na BR-163, aqui em Guaíra (PR). Os trabalhos estavam suspensos em razão das condições climáticas adversas.

Segundo o DNIT, a previsão é de que os serviços sejam concluídos até a próxima sexta-feira (29). As intervenções ocorrerão diariamente, das 8h às 18h, no sistema pare e siga, o que pode provocar retenções no tráfego.

A PRF orienta os motoristas a programarem seus deslocamentos sempre que possível, a fim de evitar transtornos. A corporação reforça ainda a importância de atenção redobrada no trecho em obras, respeitando a sinalização e os limites de velocidade.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Obras de manutenção na BR-163 serão retomadas nesta quarta-feira (27)

Segundo o DNIT, a previsão é de que os serviços sejam concluídos até a próxima sexta-feira (29)