Guaíra – PM apreende mais de 51 kg de drogas em área rural

A Polícia Militar apreendeu 51,145 kg de entorpecentes na tarde de segunda-feira (17), na área rural do distrito de Oliveira Castro, em Guaíra.

A equipe extrajornada da 4ª Companhia realizava patrulhamento quando avistou três motocicletas saindo das proximidades do Porto de Pesca 53, cada uma transportando um fardo de substância análoga à maconha.

Ao receberem ordem de parada, os motociclistas fugiram por uma plantação de soja e abandonaram os fardos durante a fuga. Devido ao terreno alagado, os policiais não conseguiram realizar a abordagem.

No retorno ao porto, os militares encontraram um homem que afirmou estar pescando e relatou ter visto as motos e outra embarcação no local pouco antes do ocorrido. Ele disse não saber quem eram os envolvidos.

Após buscas pelo distrito, sem encontrar os suspeitos, os policiais seguiram para a sede da 4ª Cia, onde a droga apreendida foi pesada: 21,088 kg de murruga e 30,057 kg de maconha em tabletes. Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – PM apreende mais de 51 kg de drogas em área rural

Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra