Na terça-feira (2), a equipe policial recebeu um chamado da Central 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a solicitante, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro por ciúmes.
A solicitante informou que convivia com seu companheiro há cerca de sete anos e que, naquele dia, ele a agrediu com socos e chutes, causando-lhe um hematoma na face e uma lesão em um dos dedos da mão esquerda. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para pedir ajuda a um vizinho. Quando a equipe policial chegou, o autor já havia fugido com uma moto e seu paradeiro era desconhecido.
A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e ofereceu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ela recusou, preferindo se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta própria.
Diante dos fatos, a equipe policial registrou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e orientou a vítima a buscar ajuda e apoio por meio da rede de assistência às vítimas de violência doméstica.
Redação Portal Guaíra