ARROMBAMENTO DE VEÍCULOS
No domingo (14), por volta das 09h35, a PM deslocou-se até o cruzamento da rua João Guimarães Rosa com a avenida Almirante Tamandaré. No local, constataram o arrombamento de dois veículos cujos proprietários participaram da missa na igreja Nossa Senhora Aparecida. Os vidros dos veículos foram quebrados, e pertences foram subtraídos, incluindo documentos pessoais e dinheiro.
AMEACA
Durante patrulhamento pela Avenida Marcelino Rolon às 20h50, a equipe policial foi abordada pela solicitante que, após tentar registrar um boletim de ocorrência na delegacia fechada, relatou que, como diarista na Vila Margarida, foi ameaçada por um homem que a acusou de furtar sua carteira. O boletim foi registrado, e a solicitante foi orientada quanto ao prazo para exercer representação contra o suposto autor.
ATO OBSCENO
Às 22h18, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno no bairro Eletrosul. A solicitante informou que um homem mostrou o órgão genital para sua filha de 12 anos na Viela Joinvile. O suposto autor foi buscado no antigo bar na referida viela, mas não foi encontrado. A solicitante foi orientada, e o boletim foi registrado, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
Portal Guaíra com informações da PM