Uma equipe da Rádio Patrulha de Guaíra realizava patrulhamento na sexta-feira (06), quando visualizou um veículo GM/Astra HB 4p, em atitude suspeita.
Os policiais realizaram checagem do veículo, sendo que foi constatado divergência na numeração presente nos vidros do veículo. Durante a checagem, compareceu no local o proprietário, o qual abriu o veículo para a equipe policial, onde após consultarem o chassi, foi constatado que a placa verdadeira se trata de um GM/Astra HB 4p Advantage, de cor preta, município de emplacamento na cidade São Paulo/SP e que era produto de roubo, no dia 13 de abril.
O suposto proprietário do veículo apresentou o documento original do mesmo, o
qual estava guardado em sua residência e também relatou a equipe ter comprado o
veículo no dia 22 de abril, em São Paulo, de um homem o qual este não soube informar o nome. Relatou ainda que encontrou o documento verdadeiro no interior do veículo acompanhado de uma carteira nacional de habilitação. O rapaz ao questionar o vendedor a respeito da documentação informada, o mesmo informou que seriam de seu tio e que poderia jogar ambas documentações no lixo. Disse ainda que todas as conversas a respeito da venda do veículo estão gravadas no aplicativo WhatsApp.
Diante dos fatos, o rapaz e o veículo foram encaminhados para o 3º Pelotão de Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos cabíveis.
Redação Portal Guaíra