A Polícia Militar de Guaíra foi acionada no sábado (25), para comparecer em uma comunidade rural onde segundo informações um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo em um bar.
No local foi feito contato com algumas pessoas, sendo informado que um indivíduo posteriormente identificado, teria ameaçado os clientes do seu estabelecimento e realizado um disparo contra uma porta de vidro, fato constatado pela equipe policial, pois estava totalmente estilhaçada. Sendo ainda encontrado uma cápsula deflagrada de munição calibre .7 65.
Policiais foram informados ainda que o indivíduo trajava calça azul, camiseta amarela e blusa moletom cor cinza, e se evadiu do local em uma moto de trilha de cor branca.
Diante dos fatos, iniciou-se buscas pelas imediações, no intuito de localizar o suspeito, logrando-se êxito em abordá-lo. Em busca pessoal, nada foi localizado. Ressalta-se que o senhor encontrava-se visivelmente embriagado e bastante alterad. Durante a abordagem recebeu voz de prisão.
Em dado momento, a equipe foi abordada por uma pessoa que entregou para equipe uma pistola
calibre .765. A mesma informou que tomou a referida arma do suspeito após ameaças com a arma.
O autor do disparo foi encaminhado juntamente com a arma de fogo para o 3° Pelotão de Polícia Militar de Guaíra. Na sequência foi entregue na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Redação Portal Guaíra