Guaíra – PM recupera Hilux e prende bandido que levaria o veículo para o Paraguai

Durante o patrulhamento na avenida Almirante Tamandaré, a PM visualizou, na rua Desembargador Antônio F. da Costa, um veículo Hilux de cor preta estacionado. Ao abordar o veículo, constatou-se a presença de dois homens no seu interior, sendo que um deles empreendeu fuga, enquanto o outro foi abordado e devidamente identificado.

Questionado pela Polícia Militar, o ocupante do veículo informou que o indivíduo que fugira tinha o chamado para atravessarem o veículo até o Paraguai. No entanto, ele não soube fornecer o endereço exato do fugitivo nem indicar possíveis locais onde poderia ter se escondido. Diante dessa situação, as equipes policiais da região foram acionadas para realizar o patrulhamento a fim de localizar o fugitivo e as possíveis vítimas.

A equipe RPA (Rádio Patrulhamento de Área) prestou apoio durante o patrulhamento, assim como PRF e BPFron, que resultou no encontro das vítimas em uma plantação de soja. As vítimas, um casal e seus três filhos, relataram terem sido abordadas por cinco indivíduos armados em um veículo VW/Pólo de cor prata com giro flex, no radar do município de Francisco Alves.

Durante o assalto, enquanto dois criminosos rendiam a família, os outros levaram a caminhonete. Após algum tempo, os dois criminosos que estavam com as vítimas também fugiram, levando uma quantia aproximada de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e três celulares. Nesse momento, as vítimas conseguiram se deslocar até a plantação de soja para buscar ajuda.

O acusado presente no veículo Hilux foi detido pelas autoridades. Até o momento desta publicação, os demais criminosos não haviam sido localizados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para as devidas providências legais.

Redação Portal Guaíra

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – PM recupera Hilux e prende bandido que levaria o veículo para o Paraguai

Ação contou com apoio da RPA, PRF e BPFron