Na madrugada de ontem (5), por volta de 01h40, a equipe policial foi informada de que uma caminhonete Toyota/Hilux, havia sido roubada na cidade de Terra Roxa/PR por volta das 01h30. Durante as diligências realizadas em Guaíra, a PM recebeu atualizações indicando que o veículo roubado estava em direção ao Paraguai. No trajeto, os suspeitos se depararam com uma guarnição policial do Estado de Mato Grosso do Sul (MS), e após o encontro, realizaram manobra evasiva, retornando em fuga em direção à cidade de Guaíra.
A equipe policial seguiu pela extensão da Ponte Ayrton Senna com o intuito de cercar e abordar o veículo. No final da ponte, o suspeito abandonou a caminhonete e se evadiu em meio ao mato cerrado, por volta das 02h15. Diante disso, a equipe de Guaíra, em conjunto com a Polícia Militar de MS, realizou buscas nas imediações, porém sem êxito na localização do suspeito.
Devido à indisponibilidade de guincho, o veículo foi conduzido por um dos policiais da equipe de Guaíra até a sede da Polícia Civil para as providências necessárias.
Durante a inspeção do veículo, foram encontrados os seguintes itens: uma carteira marrom contendo R$ 166,80 (cento e sessenta e seis reais e oitenta centavos) em espécie, uma nota de 2 mil guaranis em espécie, duas folhas de cheque bancário em branco assinadas, oito cartões bancários de diferentes instituições financeiras, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois óculos escuros (um da marca Carmin e outro de marca não identificada), e um boné de cor preta da marca Nike. Todos os itens foram conduzidos junto ao veículo para a delegacia, para os devidos registros e providências legais.
Redação Portal Guaíra