Na madrugada de ontem (1), a PM recebeu uma chamada via 190 relatando uma possível agressão a uma mulher por seu marido na avenida Marginal.
Após se deslocar para o local, a equipe foi recebida pela solicitante, que negou ter sido agredida pelo companheiro.
A razão da ligação era para informar que ambos, ao retornarem do Centro Nautico Marinas, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo nas proximidades de um terreno baldio.
O carro, um GM/Astra preto, passou por eles e efetuou vários tiros em sua direção. Os dois correram para escapar, e felizmente, não sofreram nenhum ferimento.
Apesar das buscas realizadas nas imediações, a equipe não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Por outro lado, na mesma madrugada, a Central 190 recebeu uma chamada de populares informando sobre disparos de arma de fogo e um veículo GM Astra preto abandonado na região. Como resposta, a equipe policial se deslocou para o local e solicitou o apoio de outra viatura.
Ao chegar, a PM encontrou a proprietária do veículo próximo ao local e relatou que havia emprestado o carro para seu irmão, que teria sido vítima de um ataque.
Seu irmão e sua esposa também estavam presentes e informaram que estavam saindo de casa quando foram surpreendidos por uma pessoa armada que saiu de um mato próximo e disparou vários tiros contra eles. Um tiro atingiu o pneu traseiro esquerdo do veículo e outro fez um pequeno risco na parte traseira do teto.
O suspeito foi identificado como ex-namorado da esposa do irmão, o que sugere um possível motivo para o ataque.
A equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e nas proximidades, mas não encontrou nenhum indício de crime. A equipe continuou em diligência para tentar localizar os possíveis autores, mas sem sucesso.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade às investigações e tomar as medidas legais cabíveis.
Redação Portal Guaíra