Na manhã desta quinta-feira (11), uma ação policial que contou com equipes da 13ª DRP, Força Nacional e Militares do BPFron, resultou na prisão de um indivíduo de 27 anos acusado de pedofilia.
Segundo informações, por volta das 07h a equipe policial cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Guaíra, em uma residência localizada na Vila Velha.
No momento a pessoa acusada de pedofilia não se encontrava no imóvel, sendo apreendido um pendrive que estava no quarto do rapaz.
Conforme informado pela mãe do acusado, ele não dormiu em casa e deveria estar na casa da namorada, mas, após diligencias até o local, o homem não se encontrava.
Então, por volta das 10h30 os policiais foram até o trabalho do indivíduo onde ele foi localizado, sendo que ao olhar o aparelho de celular, uma das galerias de fotos estava cheia de material pornográfico infantil.
Nesse momento o dispositivo foi apreendido, o envolvido recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde se encontra à disposição da Justiça.
Redação Portal Guaíra