Na segunda-feira (11), por volta das 15h, no âmbito da Operação Hórus, uma equipe do BPFron recebeu informações da Central de Operações sobre uma agressão coletiva a um indivíduo aqui em Guaíra.
Ao chegarem ao local, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura da Guarda Municipal de Guaíra prestando assistência a um homem caído em via pública.
Posteriormente, uma pessoa informou à equipe policial que sua filha de 5 anos teria sido vítima de abuso sexual pelo homem que havia sido agredido pela população. Diante da situação, a equipe do SAMU providenciou o transporte do acusado para atendimento médico, e a Guarda Municipal o acompanhou como escolta.
A equipe do BPFron encaminhou a mãe e sua filha até a sede da 2ª Companhia do BPFron para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante esse processo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a mãe por crimes de Tráfico de Drogas e Receptação, emitido pela Vara Criminal de Guaíra.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência, a vítima, sua mãe e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para as demais providências.
Portal Guaíra com BPFron