A Polícia Militar de Guaíra atendeu no final da tarde de sexta-feira (06), mais uma situação de lesão corporal.
No local, os policiais em contato com a vítima, ela informou que na noite de quinta-feira (05)começou uma discussão com seu amasiado, que o mesmo ficou com ciúmes de um comentário do sobrinho da vítima na foto da mesma. Momento em que ele saiu da residência para comprar bebidas e não retornou mais.
A vítima, que trabalha na empresa Lar, ao sair de sua residência às 02h40 da madrugada de sexta-feira, avistou ele em uma “conveniência” com outras mulheres. Relatou também que o autor ficou enviando mensagens para a vítima enquanto a mesma estava no serviço, momento em que informou que avistou o mesmo e que queria que ele se retirasse da residência em que moravam.
A vítima informou que voltou do trabalho para sua residência na tarde de sexta-feira, momento em que o amasio também estava lá e que iniciou novamente uma discussão. Relatou que lhe avançou com uma faca, causando um corte em seu dedo indicador da mão esquerda. E que a mesma conseguiu sair da residência, momento em que o autor a pegou pelo pescoço, deixando uma lesão na parte interior de seus lábios no lado direito.
Ainda segundo informações, o sobrinho ao ver a cena, imobilizou o autor com um mata-leão, fazendo com que ele soltasse a vítima. Os policiais, ao chegarem no local, o autor já havia se evadido com rumo ignorado, levando consigo o aparelho celular da vítima.
A mulher estava com lesões aparentes. A mesma foi orientada quanto aos seus direitos. Diante dos fatos, a equipe policial seguiu patrulhamento a fim de localizar o suspeito, mas até a confecção deste boletim, o mesmo não foi localizado. O boletim foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
Portal Guaíra com informações da PM