Guaíra – Previsão do tempo para sexta-feira (15)

Na sexta-feira o tempo continua estável no interior do Paraná. O predomínio de sol proporciona uma amplitude térmica bem expressiva, principalmente entre as áreas mais ao norte e oeste do estado.

Todavia, no Leste paranaense (RMC e praias) segue com muita nebulosidade e com pouquíssimas aberturas de sol, assim a temperatura não se eleva muito ao longo do dia.

Nestes setores deve chuviscar e chover fraco por vários momentos.

Nos Campos Gerais fica com muitas nuvens durante a madrugada e manhã, com o sol aparecendo durante a tarde.

Portal Guaíra com informações do Simepar

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Previsão do tempo para sexta-feira (15)

O predomínio de sol proporciona uma amplitude térmica bem expressiva, principalmente entre as áreas mais ao norte e oeste do estado.