Na terça-feira (7), a Polícia Militar se deslocou até uma creche, localizada no bairro Vila Eletrosul.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências, ao entrar em contato com as pessoas envolvidas, uma das partes relatou que, ao dirigir seu veículo GM/Astra HB Advantage lentamente próximo à creche, acidentalmente encostou o retrovisor em uma pedestre, que está grávida de aproximadamente 30 semanas, então parou o carro para perguntar se estava tudo bem, quando uma terceira pessoa, visivelmente nervosa e agressiva, começou a gritar com ela.
Essa terceira pessoa estava segurando um capacete e se dirigiu ao veículo, agredindo fisicamente e batendo com força na porta do lado do motorista, causando danos.
Após saírem do carro, houve um conflito físico entre as partes, mas aparentemente não resultou em lesões visíveis.
Após o relato do ocorrido, a equipe policial questionou a terceira pessoa sobre o incidente, mas ela estava bastante nervosa e se recusou a assinar qualquer documento. Ela virou as costas para a equipe e disse que iria embora. Nesse momento, foi alertada de que seria presa por desobediência se saísse do local sem a ordem da polícia.
Depois de receber essa orientação, a terceira pessoa se acalmou, e todos os envolvidos foram conduzidos ao 3° Pelotão da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Posteriormente, foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos legais necessários.
Redação Portal Guaíra