Guarapuava – Suspeito de matar casal de seguranças vira réu por duplo homicídio

(Foto: Reprodução)

Rodrigo Neumann Pires, 43 anos, suspeito de matar um casal de seguranças em Guarapuava, na região central do Paraná, virou réu por duplo homicídio qualificado.

O crime ocorreu em 23 de março. As vítimas foram identificadas como Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32. O casal foi morto em uma loja de conveniência após uma discussão gravada por câmeras de segurança.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia contra Rodrigo Pires por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava. O MP argumentou que, de acordo com as investigações, antes de disparar contra as vítimas, o denunciado teria discutido e sido expulso do estabelecimento por causar tumulto e utilizar entorpecentes no banheiro do local.

A denúncia teve três qualificadoras: motivo fútil, o fato de o crime ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por causar perigo comum às demais pessoas que estavam nas imediações da loja.

Casal de seguranças foi morto após agressões
O casal morto fazia a segurança de uma loja de conveniências e receberiam R$ 120 cada. O suspeito do crime foi preso horas depois. Ele estava em uma estrada rural.

Câmeras internas da loja de conveniência mostram o suspeito do crime em uma confusão com o casal de seguranças minutos antes do duplo homicídio.

Rodrigo leva uma cotovelada e depois um chute no rosto de Vanderley.

Minutos depois, Rodrigo volta e atira contra o casal, como é registrado no vídeo. Eles foram baleados no tórax. Edinéia morreu na hora, e Vanderley no hospital.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guarapuava – Suspeito de matar casal de seguranças vira réu por duplo homicídio

O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia contra Rodrigo Pires por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava.