Iporã – Acidente entre dois carros na PRC-272 deixa três pessoas feridas

Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas no início da noite de sábado (7), na PRC-272, km 512,8, entre os municípios de Iporã e Francisco Alves. A colisão ocorreu por volta das 18h20, em trecho molhado pela chuva, o que pode ter contribuído para o desfecho.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um Honda Civic com placas de Palotina, conduzido por um homem de 31 anos, colidiu lateralmente com um Ford Fiesta, emplacado em Francisco Alves, que seguia na contramão.

No Honda Civic estavam duas passageiras, uma mulher de 25 anos e uma criança de dois anos, ambas tiveram ferimentos leves. No Fiesta, o condutor de 64 anos saiu ileso, mas a passageira teve ferimentos de média gravidade.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Iporã. A Polícia investiga as circunstâncias exatas do acidente.

Portal Guaíra com informações de A Gazet Web

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Iporã – Acidente entre dois carros na PRC-272 deixa três pessoas feridas

A Polícia investiga as circunstâncias exatas do acidente.