Iporã – Esposa ouve marido sendo assassinado a tiros na frente de casa

Um homem de 23 anos foi executado a tiros na madrugada de quinta-feira (12), no bairro Primavera, em Iporã. De acordo com a esposa da vítima, de 24 anos, a vítima estava guardando a motocicleta que estava na frente de casa quando foi atingida pelo atirador.

O crime aconteceu por volta das 00h50. A moradora explicou aos policiais que o marido estava dentro de casa junto com ela, porém foi para a frente da residência para colocar a motocicleta dentro do quintal. Neste momento, ela ouviu vários disparos de arma de fogo e, ao correr para fora, já encontrou seu marido caído no chão ferido, porém não conseguiu visualizar o autor do crime.

O socorro médico foi acionado e a vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente.

A Polícia Civil de Iporã comunicou, na manhã de quinta-feira, que a 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) já iniciou a investigação para apurar o ocorrido e identificar e localizar o autor.

Qualquer denúncia ou informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo número 181 ou pela WhatsApp da delegacia 44 99987-2150.

Portal Guaíra com informações do OBemdito

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Iporã – Esposa ouve marido sendo assassinado a tiros na frente de casa

Ele teria ido para fora guardar a sua moto.