Um homem foi morto quando deixava um bar em Londrina, no norte do Paraná, na noite de domingo (19). O suspeito do crime fugiu e até a manhã desta segunda-feira (20) não tinha sido localizado.
Por volta das 23h30, o homem de 31 anos, foi encontrado morto ao lado do Escritório Bar, que fica na Rua José Roque Salton. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários disparos quando deixava o local depois de uma discussão na fila do caixa.
“Segundo testemunhas, o suspeito do crime passou na frente da vítima na fila do caixa, houve uma discussão, e do lado de fora do bar o homem pegou uma arma de fogo que estava no carro e atirou”, disse o tenente Bruno Franceschet.
Uma testemunha contou que após a discussão, os dois homens acertaram as comandas no caixa do bar e momentos depois, quando eles estavam na rua, os disparos aconteceram.
“Os ânimos se acalmaram dentro do bar, mas o que atirou saiu dizendo que eles se acertariam do lado de fora”, contou uma testemunha.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou o homem estava morto. Ele sofreu ferimentos no rosto e no tórax.
Imagens obtidas pela polícia da noite do crime mostram a vítima caída no asfalto, várias pessoas desesperadas por perto, e o suspeito se ter atirado fugindo. Ele entrou em um carro branco importado e sumiu.
O Escritório Bar se manifestou reforçando que os tiros aconteceram do lado de fora do local, quando os clientes estavam indo embora. Dentro do estabelecimento aconteceu uma discussão que foi apaziguada pelos seguranças.
A vítima, segundo a PM, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A polícia quer entender se isso está ou não relacionado ao assassinato. O caso está nas mãos do delegado de homicídios.
Portal Guaíra com informações do G1