Londrina – Detento sai da penitenciária, furta carro e acaba preso em menos de 30 minutos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite de terça-feira (9), em Londrina, um Gol, ano 1993, que havia acabado de ser furtado do estacionamento de um mercado.

Quando o condutor recebeu a ordem de parada, na BR 369 próximo do parque em que acontece a ExpoLondrina, lançou o carro em direção aos policiais, gerou risco de vida aos profissionais, e fugiu do local. As equipes realizaram acompanhamento ao veículo, que só parou após 17 quilômetros de fuga, já em rodovia estadual.

O condutor, um homem de 39 anos, havia saído do complexo penitenciário PEL III em Londrina na mesma data. Foi detido em flagrante por ter furtado o veículo e encaminhado à Polícia Civil de Londrina. O furto havia ocorrido cerca de 15 minutos antes da PRF dar a ordem de parada.

O proprietário do veículo relatou à PRF que, estava a esposa, fazendo compra em um supermercado quando recebeu a ligação do chefe dizendo que o carro foi furtado, ao descer no estacionamento não encontrou o veículo e logo encontrou a PRF. Também contou que o veículo não possuía seguro e que o mesmo é indispensável para a manutenção da sua família.

Portal Guaíra com informações da PRF

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Londrina – Detento sai da penitenciária, furta carro e acaba preso em menos de 30 minutos

Criminoso jogou o carro contra a PRF e fugiu por 17 km.