Um motociclista ficou ferido após ser atingido pelo motorista de uma caminhonete na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Gleba Palhano, em Londrina, no Norte do Paraná no sábado (22). A colisão aconteceu, segundo testemunhas, durante uma discussão de trânsito. Após a batida, a moto ficou presa na caminhonete e o veículo foi arrastado por cerca de dois quilômetros.
No boletim de ocorrência, testemunhas informaram à Polícia Militar que o motorista e o motociclista se envolveram em uma discussão de trânsito na rotatória da Avenida Ayrton Senna da Silva com a Rua Bento Munhoz da Rocha Neto. A briga teria continuado pela avenida, até que o condutor da caminhonete jogou o veículo contra o motociclista e fugiu com a moto enroscada na Amarok.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que viram a situação abordaram o motorista da caminhonete na Rua João Wyclif. O homem foi agredido por populares e precisou ser encaminhado ao Hospital do Coração. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível realizar o teste do bafômetro no suspeito, mas uma garrafa de cerveja foi encontrada pela metade na caminhonete. O condutor ficou sob escolta e deve ser levado a Central de Flagrantes quando receber alta. O condutor da moto foi socorrido com ferimentos graves e levado ao Hospital Evangélico.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais