Londrina – Feto encontrado em garagem de prédio teria sido jogado de janela de apartamento, aponta delegado

O delegado de Homicídios de Londrina, João Reis, acredita que o feto encontrado em um prédio da Rua João Wyclif, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina, teria sido jogado da janela de um dos apartamentos. O caso aconteceu na última sexta-feira (21).

O feto de aproximadamente cinco meses foi localizado na garagem do edifício por um funcionário, que comunicou o fato ao síndico, que resolveu acionar a Polícia Civil.

Ninguém foi preso. O delegado adiantou que tem alguns suspeitos, mas preferiu não revelar nomes. O inquérito aberto vai descobrir se houve aborto espontâneo ou se ele foi provocado intencionalmente.

“Inicialmente temos o crime de provocar aborto em terceiros ou permitir que terceiros provoquem o aborto. Vamos identificar agora os moradores para saber se a gestante que abortou mora naquele bloco ou tem um namorado que reside ali”.

Conforme o delegado, outros moradores devem prestar depoimento nos próximos dias.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Londrina – Feto encontrado em garagem de prédio teria sido jogado de janela de apartamento, aponta delegado

Polícia diz que moradores do bloco onde feto teria sido lançado devem ser ouvidos nos próximos dias.