Um homem foi preso em flagrante, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de sábado (27), após esfaquear o atual namorado de sua ex-mulher e quebrar o carro do “rival” à pedrada. Como ele alegou que esfaqueou em legítima defesa, o delegado o autuou por lesão corporal e por danos.
Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local, na Rua Milton Campos, no bairro Sebastião Mello, encontrou a vítima ferida com três golpes de faca. A namorada da vítima contou que foi seu ex-marido quem entrou na casa e deu as facadas. O homem foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Zona Norte. O agressor ameaçou algumas pessoas antes de sair e, em seguida, fugiu num Voyage.
Com informações da mulher, a PM localizou o suspeito muito alterado e todo machucado. No interior do Voyage, a polícia encontrou a faca usada no esfaqueamento. O homem foi levado à delegacia, onde alegou que esfaqueou em legítima defesa, já que foi derrubado e agredido pelo namorado de sua ex-mulher.
Como o homem ferido não deu queixa contra o agressor, o delegado o autuou apenas por lesão corporal e também por dano, por causa dos estragos que causou no carro do namorado de sua ex. E como a mulher também não representou contra o ex-marido, o delegado solicitou medida protetiva.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais