Um jovem de 24 anos foi assassinado com pelo menos 35 tiros na madrugada de sexta-feira (22), em Londrina, no norte do Paraná. Ele estava em casa, quando dois homens encapuzados arrombaram a porta. A vítima chegou a acionar a Polícia Militar (PM-PR) para pedir socorro, mas foi atingido pelos disparos durante a ligação.
As informações são do delegado Miguel Chibani. O jovem foi identificado como Victor Hugo Gonçalves Ferreira. Segundo a polícia, ele não tinha histórico criminal.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a Central de Operações recebeu a ligação por volta de 1h40 da madrugada. O jovem chegou a informar que os homens tinham invadido a casa dele para matá-lo.
Enquanto falava com Victor, o agente da polícia disse que ouviu disparos na ligação. Depois disso, o jovem não respondeu mais.
Os policiais foram até o endereço informado na ligação e encontraram Victor caído no chão. Os tiros atingiram o tórax, abdômen, braços e pernas dele.
A avó de Victor também estava na casa e contou que os assassinos estavam usando balaclavas, e por isso não soube descrever as características deles. Ela não se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constaram a morte de Victor. O corpo dele foi levado para a Polícia Científica de Londrina.
O sepultamento de Victor está previsto para este sábado (23).
Portal Guaíra com informações do G1