Um idoso morreu depois de ser atropelado em Londrina, na região norte do Paraná, na noite de quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem chegou a ser reanimado e levado para o hospital após o acidente.
De acordo com a polícia, o idoso tinha saído de casa para comprar um lanche para ele e a esposa. A vítima acabou sendo atropelada enquanto atravessava a rua.
O acidente aconteceu na Avenida Francisco Gabriel Arruda, que fica na Zona Norte da cidade. O motorista, que parou para prestar socorro, disse que não viu o idoso.
A PM informou que o idoso teve diversos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória, no local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no socorro.
“De repente deu aquele choque, parecia que tinha sido dois carros. Foi uma judiação, porque pode acontecer com qualquer um”, disse uma testemunha do acidente.
Moradores da região dizem que o problema na avenida é o aumento do movimento e a velocidade dos veículos.
“Antigamente era mais calmo, mas com a restauração da avenida, obra que ficou muito boa, teve o problema da velocidade. Tem que ter muito cuidado”, disse um morador.
O caso será investigado.
Portal Guaíra com informações do G1