Marechal – Homem morre após ser baleado ao sacar simulacro dentro da sede da PM

Um homem, aparentando cerca de 25 anos, morreu após ser atingido por disparos dentro da sede da Polícia Militar, em Marechal Cândido Rondon, ao entrar no local, na noite desta quinta-feira (20), afirmando que queria morrer e, logo em seguida, sacou um simulacro de arma de fogo.

Os policiais que estavam no atendimento reagiram ao perceber que a arma, extremamente semelhante a uma arma real, que representava risco iminente. Diante da ameaça, os militares efetuaram disparos para conter o homem.

Como o batalhão da PM fica ao lado do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi rapidamente acionada e realizou os primeiros atendimentos. O jovem foi levado à UPA Edgar Netzel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal foram acionados para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo para exames cadavéricos. Até o momento, o homem não foi identificado.

O comando da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon deve divulgar uma nota oficial com detalhes do caso nas próximas horas.

Portal Guaíra com informações do Alemão da Roça

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Marechal – Homem morre após ser baleado ao sacar simulacro dentro da sede da PM

Até o momento, o homem não foi identificado.