Um homem, aparentando cerca de 25 anos, morreu após ser atingido por disparos dentro da sede da Polícia Militar, em Marechal Cândido Rondon, ao entrar no local, na noite desta quinta-feira (20), afirmando que queria morrer e, logo em seguida, sacou um simulacro de arma de fogo.
Os policiais que estavam no atendimento reagiram ao perceber que a arma, extremamente semelhante a uma arma real, que representava risco iminente. Diante da ameaça, os militares efetuaram disparos para conter o homem.
Como o batalhão da PM fica ao lado do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi rapidamente acionada e realizou os primeiros atendimentos. O jovem foi levado à UPA Edgar Netzel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal foram acionados para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo para exames cadavéricos. Até o momento, o homem não foi identificado.
O comando da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon deve divulgar uma nota oficial com detalhes do caso nas próximas horas.
Portal Guaíra com informações do Alemão da Roça





